quarta-feira, 24 de março de 2010

Laços entre momentos



A vida é repleta de momentos.
De cada episódio que vivemos,
São aqueles momentos especiais que desejamos lembrar de tempos em tempos.
Algumas cenas ainda vivem na minha memória.
E de uma forma que parece estar acontecendo em tempo real.
Cada pequena cena constrói uma história...
De uma maneira toda especial.
Lembro-me daquele tempo em que passávamos muito tempo juntas...
Assistindo filmes intermináveis, saboreando o tradicional sorvete de creme...
Dos dias em que te afogava de carinho.
Do abraço mágico de mãe que nunca deixava meu coração se sentir sozinho.
Daquele dia que acidentalmente adormeci sobre as suas costas.
Nunca tive um sono tão confortável e acolhedor...
Lembro-me que me ensinou tantas coisas.
Tudo sempre com tanto amor.
Não tive mais medo das águas...
Aprendi contigo a não afundar.
Lembro-me que me ensinaste, desce cedo, por onde caminhar.
E me instruíste a buscar o único Deus que iria me salvar.
Viajávamos algumas horas para ouvir da verdadeira palavra de vida.
Mas era tão bom...
Voltávamos contando histórias da bíblia, e dormindo na ida.
E com a sua ajuda construía aos poucos o meu alicerce.
São momentos como estes que a gente nunca esquece.
Agrego a estas lembranças uma a mais para a minha coleção:
Numa quarta-feira decidimos tentar preparar algum doce após a refeição.
Mesmo não sabendo cozinhar e nem ao menos com a receita na mão.
Não sabíamos nem a medida certa.
Mas jogamos na panela a dose exata do bom senso.
Foi tão mais divertido que nem nos preocupávamos com o gosto do resultado.
E apesar disso, o tal doce foi muito bem apreciado.
Mas o que eu sempre lembrarei é deste momento mágico e divertido ao seu lado.

(Segundo a minha mãe, o nome do doce é lindcê e a lá rosê) haha

te amo mamys! *-*

Lindsey Soren

Nenhum comentário: