terça-feira, 23 de março de 2010

'Apenas ele'


Ele.
Que valoriza os pequenos detalhes.
Que fala em amor sem dizer nada.
Ele.
Que me atende até às 4 horas da madrugada.
Que não mede esforços pra me ajudar o tempo todo.
E mesmo quando transbordo de nervoso,
Ele me abraça com um mar de paciência.
Ele.
Que não responde com merecida consequência,
Muito menos com a mesma moeda.
Que não levanta a voz, por mais que da minha parte sejam gritos.
Que continua carinhoso, mesmo que num momento de muito atrito.
Ele.
Que me apoia no que gosto e até no que tenho que gostar.
Que repara em cada fio de cabelo meu,
Em cada novo brilho do meu olhar.
Ele.
Que gosta do que eu gosto.
Porque o comum também é importante.
Ele.
Que lembra de mim o tempo todo,
Principalmente quando está distante.
E não cansa de dizer a saudade que tanto sente.
Ele.
Que é sempre sincero, não mente.
Porque a mentira nunca levará a eternidade.
E seu desejo é que este amor dure para sempre.
Ele.
Que sempre encontra um jeito de expulsar a tristeza,
E multiplicar a alegria.
Ele.
Que elogia a minha beleza,
Ainda que descabelada.
Ele...
Esquece de si mesmo, por mim.
Transforma tudo para melhor num dia ruim.
E espera que eu apareça na janela na esperança de me olhar
Uma última vez no dia.
Apenas para não torturar-se com a saudade.
Ele.
Tem tantos lindos gestos que parecem pequenos.
Mas tudo isso aquece e conforta este meu coração.
Porque me sinto amada e sei que posso retribuir.
Não há nada mais valioso.
Não há mais nada que se possa querer.
O amor basta.

Lindsey Soren
to: Fernando Galvão.

Nenhum comentário: