segunda-feira, 1 de março de 2010

Um verso real.

Ontem chorei.
Não por fraqueza, não por tristeza
Apenas por voltar ao passado e lembrar me de alguns momentos...
Lembrei me que um certo dia me enchi de alegria por encontrar um emprego.
E naquele dia uma grande esperança crescia pela oportunidade de uma situação melhor.
Não digo que era um emprego de se orgulhar...
Porém vejo isto com outro olhar!
Parecia me, de início, um sofrimento, um sacrifício!
Suportar aquela chefia era como estar diante de um precipício!
Mas vi que tudo o que aconteceu foi propósito de algo bem maior...
Percebi que vivi tudo isso para ser a chave usada para abrir uma porta.
A porta que levaria uma certa conhecida ao único caminho da vida.
Todo esse labirinto para chegar até esta alma.
Poderia lamentar me por um tempo perdido em aborrecimentos...
Mas se Deus permitiu que tudo isso acontecesse,
É porque havia um plano perfeito a ser concretizado.
Hoje vejo que faria tudo de novo.
Porque uma vida foi salva, e apenas isso que importa.

Não tente entender os propósitos de Deus,
Pois poderá questioná-los consequentemente...
Apenas obedeça com alegria...
E verás a perfeição.

Lindsey Soren.

Um comentário:

Fernanda disse...

E tu nem tá falando da Dona Maria Fernanda Ferraz, né?

Pra tudo tem MESMO um motivo.
Obrigada pela ajuda, pela oração.
Tu não sabes como esse voto de confiança, como esse carinho tem me feito bem.

;**