sexta-feira, 27 de junho de 2008

Identidade em conflito

Queria mudar-me...
Porque dia após dia convivo com esse meu eu que me incomoda.
Ás vezes tenho vergonha de encontrar-me,
E os meus inimigos são meus defeitos que me acovardam.
Em alguns momentos parece mais fácil ignorá-los,
Mas a ilusão da indiferença sobre meu próprio eu,
Seria assumir em silêncio que não me preocupo em mudar.
Que sou tão fraca e covarde, e não tentei lutar.
Por algumas vezes me desconheci, senti uma estranha em mim mesma.
E eu tento identificar-me pra mudar-me...
Mas não basta encontrar os defeitos,
Preciso enfrentar-me singularmente.
Se eu quiser ser diferente...
Antes do meu eu com qualquer outro,
A minha primeira pessoa deve estar em paz comigo.
Mesmo que pra isso seja preciso enfrentar meu próprio eu,
Meu maior inimigo.

por: Lindsey Soren

Nenhum comentário: