sábado, 14 de junho de 2008

Desafios de um passado

Lembro-me dos primeiros desafios...
Das dificuldades, dos dias de sol maior.
Das ansiedades, dos medos ao meu redor.
E do desespero frente àqueles acidentes,
Tudo ao mesmo tempo, mas em tempos diferentes.
A minha atenção era perdida...
As escalas que subia mal descia.
O sol não era sol, não tinha brilho...
Era tudo errado, era o meu início.
E pra mim parecia tão complicado, tão difícil.
Hoje vejo que o esforço foi recompensado...
Não saberia nada se não fosse esse o meu passado.
Não saberia nada se não fosse a estrela que me guiou,
Que me apoiou e que até hoje está presente.
Tudo agora é diferente, mas ainda mantenho minhas raízes...
Foram momentos de desafios pra minha capacidade,
Momentos de crescimento e determinação.
Agora sinto-me satisfeita por chegar onde cheguei.
Sinto-me feliz por provar a mim mesma que posso conseguir,
E eu continuarei enfrentando as dificuldades sem desistir.

por: Lindsey Soren

*baseado na minha vida musical*

Um comentário:

Guilherme disse...

Realmente você merece isso e muito mais do que conquistou até agora Lindynha :D