domingo, 18 de julho de 2010

Mania de blog


Atualmente existem diversos tipos de blogs.Este recurso tão familiar nos dias de hoje é tão comum quanto qualquer outro meio de comunicação. Mas qual será o real ponto de partida para criar-se um blog? Alguns optam por um ângulo mais comercial e utilizam deste espaço apenas para ter mais uma ferramenta de divulgação. Outros preferem criar um "diário virtual" e publicar suas experiências pessoais do dia-a-dia. Assim como estes, existem vários outros tipos que abordam temas como música, esportes, culinária, entretenimento, etc. Ainda existem aqueles que acompanham esta "febre" apenas por causa da modinha do momento. É curioso como algumas pessoas tentam, de alguma forma, se encaixar em certos grupos sociais.
Hoje em dia há tantas maneiras de se aproveitar estas ferramentas para acrescentar algo a mais na rotina das pessoas, mas muitas vezes não é utilizado corretamente, e é por esta razão que o meio de comunicação está tão poluído.
Escrever, pra mim, não é apenas um conjunto de informações que apenas é jogado em qualquer espaço, é uma paixão de infância, e por isso procuro tratar com tanto cuidado.


Particularmente, quando tive a ideia de criar este blog, não optei por encontrar um tema definido, mas um espaço em que tivesse liberdade pra falar de tudo um pouco.
Resolvi mesclar os temas, vou escrever desde histórias verídicas (pessoais ou não), à crônicas, poesias e pensamentos em geral. Simplesmente por amar a arte de escrever e desenvolver reflexões.

Enjoy! :)

Nenhum comentário: