segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"vinte de fevereiro de dois mil e nove"

O amor verdadeiro tudo espera, tudo supera.
Eis o amor que vai além do verão,
Que não é uma mera paixão.
Amor fiel, de alicerce forte.
Nasce, cresce, mas não conhece a morte.
Amor que venceu o sofrimento, o tempo.
Resistiu e se uniu a esperança.
Conquistou seu tão desejado amor numa noite de fevereiro.
E apesar do barulho, só ouvia o som do seu coração...
Semeava então, o amor verdadeiro.
Lembro-me das lágrimas sinceras...
Das poucas palavras diante da espera.
Aquele abraço confortante que me disse tantas coisas.
Não existia ninguém ao meu redor...
Só você e eu.
Nada me importava além daquele momento especial.
Descobri o amor, descobri o homem ideal.
Assim como na noite do dia vinte,
Hoje vim-te dizer: te amo!

Lindsey Soren
(Fernando Galvão)

Nenhum comentário: